Consórcio para Aposentadoria!

Realizar sonhos no curto prazo, cumprir com as obrigações do presente e ao mesmo tempo criar um fundo que lhe proporcione tranquilidade econômica na aposentadoria. Esses são alguns dos principais desafios do planejamento financeiro para a maioria das pessoas.

O planejamento financeiro não é uma tarefa fácil para quem está começando a vida profissional, mas especialistas recomendam que a prática de guardar dinheiro para o futuro, independentemente da estratégia de investimento, seja estabelecida ainda na juventude.

Iniciativas como esta ajudam a ter uma disciplina financeira ao longo da vida e, à medida que a fase mais madura se aproxima, você já tem o hábito de poupar regularmente a ponto de poder ampliar seu patrimônio. 

PENSANDO NO FUTURO

Como vimos acima, a aquisição de bens pode ser uma maneira de ter uma aposentadoria tranquila. Alugar os seus imóveis, por exemplo, pode ser uma alternativa para gerar nova fonte de renda ou até mesmo ter uma casa de veraneio para curtir esta fase que pode ser o auge da sua vida!

E lembre-se! O consórcio é uma modalidade financeira vantajosa para você aumentar o seu patrimônio de forma planejada e segura, sem prejudicar suas finanças.

 

VANTAGENS DO CONSÓRCIO

Depois de tantos anos trabalhando, todos merecem ter conforto com um padrão de vida adequando e estabilidade financeira. O consórcio não deixa de ser um investimento no futuro, principalmente para aqueles que não têm disciplina para guardar dinheiro e desejam adquirir bens patrimoniais. Ele é um investimento seguro, simples e eficaz. Veja abaixo alguns benefícios:

  • Parcelas mais baixas do que as de um financiamento;
  • Não há cobrança de juros, IOF e nem valor de entrada;
  • Possibilidade de reduzir, antecipar ou quitar parcelas a qualquer momento;
  • Com a carta de crédito em mãos, é possível fazer compras à vista e obter descontos; 
  • Segurança: o setor é regulado pelo Banco Central do Brasil e possui lei própria;
  • Possibilidade de ofertar lance para antecipar a contemplação e a aquisição do bem.

 



Simulador de Crédito

Nome:
E-mail:
Telefone:
Cidade:
Simular por:
Valor:

Carregando Planos...

Vantagens do consórcio, Autocrata Soluçoes Financeiras
Vantagens do consórcio, Autocrata Soluçoes Financeiras
Vantagens do consórcio, Autocrata Soluçoes Financeiras


CONTEÚDO INFORMATIVO

Utilizamos tecnologias para personalizar e aprimorar sua experiência em nosso site. Veja nossa Política de Privacidade para saber mais. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso dessas tecnologias.